terça-feira, 25 de agosto de 2015

Séries: Estreia "Fear The Walking Dead"

Olá! Hoje venho para vos falar sobre a estreia da nova série da AMC "Fear the Walking Dead" cujo o tão esperado primeiro episódio saiu domingo passado (dia 23 de Agosto) nos EUA.

Como todos os fãs de "The Walking Dead" (TWD), estava bastante ansiosa para ver como esta série iria revelar pormenores que em TWD não são mostrados de início, visto que no pico de desenvolvimento da epidemia o personagem principal, Rick, estava em coma. Segue-se o trailer.



Em termos de primeiro episódio, claro que por ser o início, achei um pouco fraco, desmoralizante até. Mas é normal visto que no primeiro episódio as coisas não podem acontecer tão rápido, tem que se dar algumas explicações e dar a conhecer as personagens. Ainda me lembro que quando comecei a ver TWD achava a série super desinteressante e não entendia o porquê dos meus amigos andarem tão viciados naquele enredo. A verdade é que estamos em território inexplorado, sem saber bem quem são estas personagens e que factos desconhecidos existem ainda sobre os zombies. 

Outro aspeto que achei muito interessante, acerca não só do primeiro episódio mas também do conceito geral da série, foi o facto de se ter a oportunidade de ver as vidas das personagens a mudar, sendo que, por exemplo, os jovens já não irão para a faculdade.

Em relação ao presságio da aula de inglês, acho interessante terem feito referência ao Homem contra a Natureza, onde a Natureza ganha sempre. O Travis, o professor, é que não sabe o verdadeiro significado que estas palavras têm (irónico) e que tal como o autor do livro, terá que sobreviver e aprender a aplicar as palavras na prática. E mal sabe ele que ainda terá que fazer muitos fogos em prol da sua sobrevivência. ;)

Considero portanto a série bastante promissora e penso que as personagens irão trazer grandes surpresas, amadurecendo com as suas escolhas e capacidade de sobrevivência, tal como aconteceu em TWD. E bem... sempre dá para ir matando umas saudades dos zombies enquanto esperamos pela estreia da 6ª Temporada de TWD, não é?

Mal posso esperar pelo segundo episódio! :D



Brenda C.
(25-08-2015)

12 comentários:

  1. Eu to doida pra assistir essa série! :ppp

    http://www.blackljgang.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito! :) Vai ser interessante ver como tudo foi desde a descoberta dos zombies até ao estado de completa desordem social :)

      Obrigada pela visita ;)
      Beijinhos Brenda C.

      Eliminar
  2. oooooi :)
    AMO séries, mas ainda nao tive oportunidad ede assitir TWD e então muito menos Fear The Walking Dead :/
    mas sempre soube que é muito bom, amo filmes e etc de zumbi, quando tiver um tempinho sobrando com certeza irei assistir! no momento estou assistindo GOTHAM ;)


    Não deixe de passar no nosso blog e comentar www.luvup.blogspot.com.br
    SUCESSO <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a ver TWD em Fevereiro e em 3 semanas vi todos os episódios e comecei a acompanhar a série à medida que os episódios saíam. No início quase que adormecia, pois é tudo uma descoberta e parece meio sem interesse, mas melhora (MUITO) com o tempo! Adoro TWD e sei que vou adorar Fear TWD também :) Experimente ver ;) 6ª Temporada de TWD sai em Outubro *-*

      Obrigada pela visita. Beijinhos, Brenda :)

      Eliminar
  3. nunca vi TWD por isso não em interessei muito por esta série hehe

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias experimentar ;) Talvez te surpreendesses ahah

      Obrigada pela visita, Brenda C. :)

      Eliminar
  4. Estou louca pra ver essa série. Espero que não seja monótona. Já que sabemos o que acontece depois (na série TWD).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que os produtores tem isso em mente, vão mostrando a história mas não podem insistir muito em determinadas coisas se não fica realmente muito monótono.

      Obrigada pela visita. Beijinhos, Brenda C. :)

      Eliminar
  5. Parece ser realmente o meu tipo de série, mas infelizmente e para enorme pena minha não tenho propriamente muito tempo livre para tal.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo ter pouco tempo também, mas para as séries arranjo sempre :D 40 min por semana não ocupa muito, o pior é quando são 6 episódios (séries) de 40 min (sou viciadíssima ahah)

      Beijinhos, Brenda C. :)

      Eliminar
  6. Adoro tanto TWD como o Fear to the walking dead.
    Muito bom mesmo. Tive a mesma sensação que tu quando comecei a ver TWD as aquilo depois torna-se um vicio que devorei as series todas num instante hihih
    Beijinhos
    Raquel Silva
    www.candyblush21.wix.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que Fear the Walking Dead foi cancelado :s Essa série com os 16 episódios de TWD tenha muito para fazer sucesso!

      Obrigada pela visita, beijinhos

      Eliminar