quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Resenha | Álbum de Fotografias da SAAL Digital

Como podem ver pelo título este post é sobre uma parceria que fiz com a SAAL digital que consistia em elaborar um álbum digital e depois fazer uma resenha sobre o produto. 

Em primeiro lugar gostaria de falar do atendimento. E digo-vos desde já: foi EX-CE-LEN-TE! Os funcionários são super compreensivos e esclarecem-nos as dúvidas rapidamente. Eu tive alguns problemas a iniciar o álbum e eles foram bastante compreensivos e até me renovaram o cupão de desconto. Depois na receção do pedido, como sabem, por viver nos Açores as encomendas demoram a chegar e a minha esteve praticamente um mês estacionada em Lisboa. Enviei então um email a explicar a minha situação e mais uma vez foram atenciosos ao compreender a demora da resenha, visto que ainda não tinha recebido sequer a minha encomenda.

Em relação à criação do álbum, achei um pouco complicada de início, mas isso apenas porque eu tinha que andar entre o "modo automático" em que o layout já estava programado e o "modo manual" em que eu é que adicionava as fotos como queria, caixas de texto, cliparts etc etc. De qualquer das formas depois de lhe apanharem o jeito é super fácil de editar!

Encomendado o álbum foi hora de esperar. Levou cerca de 1 dia a ser produzido e enviado! Sim, 1 dia! E atendendo que veio da Alemanha (onde é fabricado) foi relativamente rápido, pelo que a 22 de Setembro já estava em Lisboa e daí só tive que esperar que chegasse aos Açores.

Quando o recebi a primeira coisa que reparei foi logo a capa (dura/hardcover), que dá um aspeto muito profissional ao álbum.

A post shared by Brenda C. (@brendafrc) on

Superou muito as expectativas! A qualidade do álbum é incrível! As fotos são impressas com tanta qualidade que quase não acreditei que tivessem sido tiradas por mim de tão bonitas que ficaram ali no papel. 

Acho sinceramente que dá uma ótima oferta em ocasiões especiais (até me deu umas ideias para aniversários).

Não sei quanto é que, normalmente, custam estes álbuns, mas pela qualidade da impressão e o encadernamento acredito que o preço é justo.

Resumindo, amei o álbum e recomendo muuuuito os serviços da Saal Digital, pois pelo menos comigo a experiência foi muito positiva. Gostaria ainda de agradecer à empresa e seus colaboradores pelo ótimo atendimento e pela oportunidade de testar os seus serviços.

Gostaram da resenha? Conhecem o produto? Se não podem conhecer clicando AQUI e instalar o programa sem custos ou compromissos e experimentar fazer um álbum ou outro produto fotográfico disponível no catálogo! :) ... e depois quem sabe encomendar para oferecer a alguém especial ;)

0 comentários:

Enviar um comentário